Vereador Itacir destaca trabalho do MST

por Feippe — publicado 25/03/2015 08h35, última modificação 13/04/2015 09h01
Na manhã de segunda-feira, 23, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, os vereadores explanaram sobre a agenda que cumpriram em Porto Alegre.

Na manhã de segunda-feira, 23, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, os vereadores explanaram sobre a agenda que cumpriram em Porto Alegre na semana passada sobre a renovação dos convênios (INCRA, SDR e Município) do parque de máquinas para município. Aproveitando o momento o Vereador Itacir Soares (PT) presenteou o Vereador G.Camacho (PTB) com o boné do MST - Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, sendo que o mesmo demonstra-se um simpatizante do movimento, lembrança esta que Itacir trouxe da inauguração da unidade de beneficiamento de arroz orgânico na cidade de Eldorado do Sul, na última sexta-feira, 20. Mostrando não só para o Estado, mas para o mundo a força deste movimento social, e sua produção e contribuição para agricultura. O vereador agradece a todas as formas de marketing direta ou indiretamente que promoveram o movimento na semana passada.