Policiamento comunitário

por Gilmar A.S.Nunes publicado 08/11/2016 08h09, última modificação 08/11/2016 08h09
Germano destaca a importância do policiamento comunitário nos bairros

Na sessão ordinária desta segunda-feira (07-11), o vereador Germano Camacho (PTB), explanou, na tribuna da Câmara Municipal, a respeito de seu pedido para realizar audiência publica referente ao tema pertinente ao “Policiamento Comunitário nos bairros”.

A audiência publica, no poder Legislativo, será realizada ainda no mês de novembro. O parlamentar destaca a participação das partes interessada, entre elas, Brigada Militar, Prefeitura Municipal, Unamos e os legisladores Municipais. “Vejo que a interrupção deste serviço poderá criar sérios transtornos no que se refere à segurança nos bairros, que abrangem o Prado, Armour e Wilson”. Disse.  

“Não podemos diminuir o número de policiais nas comunidades, eles realizam um serviço essencial, peço apoio de todos os vereadores, para discutirmos e resolvermos está situação, sendo que o serviço de policiamento comunitário vai até o dia 14 deste mês, pois o contrato já encerrou, esperamos que o mesmo seja renovado até o final do ano; também agradeço ao vereador Aquiles (PT) que conseguiu agendar para os dias 09 e 10 do referente mês, em Porto Alegre, uma reunião com a Secretaria de Segurança do Estado, para tratarmos sobre o tema”. Destacou Germano.  

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/germano.camacho2?fref=ts

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.