Audiência

por Gilmar A.S.Nunes publicado 15/02/2017 09h03, última modificação 15/02/2017 09h03
Vereador Germano apresenta demandas ao Executivo em audiência.

Vereador Germano participou de uma audiência com o Prefeito Municipal, Ico Charopem, apresentando na oportunidade diversas demandas, entre as quais a questão do Policiamento Comunitário, ressaltando a necessidade de renovação do convênio entre município e Brigada Militar , beneficiando assim os bairros de nossa cidade.

Outra questão de importância na área de segurança diz respeito a necessidade do cumprimento da lei ,7,123/16, de minha autoria na qual esta prevista a vigilância 24 horas nos estabelecimentos bancários de nossa cidade, que até o momento não esta sendo colocada em prática.

Também uma demanda social importante diz respeito ao anteprojeto de minha autoria que institui a ZEIS Vila Ferroviária, (Zona Especial de Interesse Social) benefício esse para mais de 60 famílias residentes em área não operacional da ALL. O Prefeito Ico mostrou-se solidário com todos os temas apresentados manifestando interesse na busca imediata de encaminhamento e solução. Puablicou o vereador em sua rede social

Para saber mais acesse a rede social do Vereador: https://www.facebook.com/germano.camacho2?fref=ts