Visita ao prefeito eleito.

por Gilmar A.S.Nunes publicado 18/10/2016 08h46, última modificação 18/10/2016 08h46
Vereadores Danúbio e Maurício realizam visita ao Prefeito eleito de Livramento.

Na manhã  do dia 15-10 ,o Vereador Danúbio esteve na sede do PSB junto com meu colega Vereador Galo Del Fabro, para conversarem com o futuro Prefeito Ico Charopen e sua Vice Mari Machado.

Na ocasião, foi realizada uma web conferência com o jovem Maurício Correa, que é santanense mas mora no município de São Leopoldo - RS. Junto de seu "tocaio" Maurício Leão, possuem ideias incríveis que o vereador Galo e eu não poderíamos deixar de levar até nossos futuros gestores municipais.

"Deixo aqui um agradecimento meu e do Galo pela cordialidade do Ico, da Mari e de sua equipe em nos receber tão prontamente. Também a estes jovens empreendedores por terem nos escolhido para sermos seus interlocutores aqui na cidade e vamos juntos lutar por uma Santana do Livramento voltada para as pessoas." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011276919192&pnref=story.