Semana municipal educacional dos três poderes

por Gilmar A.S.Nunes publicado 11/09/2015 09h35, última modificação 11/09/2015 10h53
Vereador Danúbio e sua equipe de trabalho realizaram a apresentação do Projeto de Lei denominado "Semana Municipal Educacional dos Três Poderes".

Na manhã desta quinta-feira (10-09-2015), o vereador em conjunto com sua assessoria no plenário da Câmara de Vereadores apresentaram a ideia inicial do projeto que institui "a Semana Municipal Educacional dos Três Poderes". O trabalho tem como intuito fomentar o senso crítico na população, fazendo com que sejam entendidas as atribuições e prerrogativas dos três poderes. Na ocasião, foram apresentadas as diretrizes do projeto e levantadas diversas opiniões sobre a forma de aplicação.

Estiveram presentes os vereadores Jansen Nogueira (PT) e Jason Flores (PMDB), além de representantes do Executivo Municipal, 19ª Coordenadoria Regional da Educação, FUNDEB e as assessorias dos gabinetes dos Vereadores Ivan Garcia (PSB) e Carine Frassoni (PMDB).

Ficou acordado que no dia 24 do corrente mês, às 10h da manhã no Plenário da Câmara de Vereadores, será realizado um novo encontro, com o intuito de dar início a construção da “Cartilha Educacional dos Três Poderes” que tem sua construção como um dos objetivos do projeto.