Semana Municipal Educacional dos três poderes

por Gilmar A.S.Nunes publicado 15/03/2016 08h35, última modificação 15/03/2016 08h48
Vereador Danúbio participou de reunião visando a Semana Municipal Educacional dos três poderes.

O  vereador participou com sua equipe de uma reunião conjuntamente com o gabinete do Vereador Jansen e cidadãos interessados em dar o pontapé inicial no PL da Semana Municipal Educacional dos Três Poderes. Ainda esta semana será iniciada a elaboração da Cartilha Municipal dos Três Poderes.

Para quem não conhece o PL, nossa finalidade é fomentar a educação política e o senso crítico dos nossos jovens, uma vez que nossa população está desconexa da realidade política, e para que consigamos desenvolver este interesse, precisamos iniciar por estes que são a base e o futuro de nosso país. Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/vereadordanubiobarcellos