Rua José do Patrocínio

por Gilmar A.S.Nunes publicado 17/11/2016 08h36, última modificação 17/11/2016 08h36
Vereador Danúbio visita a Rua José do Patrocínio.

Vereador  cumpriu agenda de visita,  a convite da senhora Ângela Rodrigues que junto com junto dos moradores da Rua Jose do Patrocínio, bairro Prado. Vivenciam diariamente um problema  em que os moradores reclamam de um bueiro que está entupido e em dias de chuva acaba alagando suas casas e também existe um barranco que está cedendo e pode vir a cair junto com a casa de um morador.

"De pronto irei protocolar um pedido de providências a fim de fazer com que o poder público municipal dê uma atenção aos moradores da localidade e agradeço a Ângela e os restante dos moradores que me receberam muito bem e vamos juntos lutar para que consigamos através de um pedido, fazer com que a prefeitura solucione este problema." Declarou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011276919192&pnref=story