Parceria reafirmada

por Gilmar A.S.Nunes publicado 25/05/2017 08h05, última modificação 25/05/2017 08h07
Vereador Danúbio reafirma parceria com alunos da Urcamp

O vereador Danúbio Barcellos (PP), juntamente com sua equipe de gabinete e também com o grupo de estudantes de engenharia da URCAMP com os quais vem trabalhando, esteve reunido com o morador da vila Jayme Camargo, Paulo Calvete, oportunidade em que foi reafirmada a parceria que tempo como objetivo, entre outros, lutar pela revitalização da praça Walter Vaz, localizada no bairro Planalto. “Os nossos futuros engenheiros estão empenhados em criar um grande projeto para que juntos possamos fazer este sonho se tornar realidade”, comentou o Vereador. Danúbio agradeceu a parceria e reafirmou seu compromisso com a comunidade: “Obrigado, guris, é um prazer estar ao lado de vocês nesta empreitada”, disse ele.