Ouvindo Nossos Bairros - Carajás

por Gilmar A.S.Nunes publicado 26/05/2015 12h45, última modificação 26/05/2015 12h45
Assessoria do gabinete do vereador Danúbio Barcellos foi até o bairro e conversou com os moradores para viabilizar as demandas da comunidade.

Nossa quarta agenda do programa Ouvindo Nossos Bairros foi realizada na manhã desta sexta-feira no Bairro Carajás, como estou voltando a Livramento hoje à noite, fui representado por minha assessoria que foi até o bairro e conversou com os moradores para viabilizar as demandas da comunidade.

Em primeiro momento, depararam-se com a Rua General David Martins, que apresenta um grande vazamento em seu início, porém a rua está em perfeitas condições de trafegabilidade, proporcionando ao seu redor a construção de diversas residências. 
Assim como todos os outros bairros que fomos, existem buracos em ruas que cortam as vias principais e alguns vazamentos. Porém, pode-se resumir a partir de conversa com moradores e realizando uma breve comparação com outros bairros que já visitamos, que o bairro vive um momento muito bom, havendo poucas coisas a serem feitas na região.
No retorno do programa, a situação precária do antigo prédio da Escola Sílvio Ribeiro chamou a atenção de minha assessoria. Ao ingressar no terreno da escola foram avistadas roupas penduradas no varal, o que indica que pessoas estão residindo na estrutura. Na tentativa de se aproximar, vários cachorros impossibilitaram a entrada no local, porém, em conversa com vizinhos, os mesmos relatam que este “morador” está habitando o local há algum tempo.
Desta forma, além de encaminharmos os pedidos da comunidade do bairro Carajás, buscaremos averiguar a situação vista na escola e tomar as providências cabíveis.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.