Matérias protocoladas

por Gilmar A.S.Nunes publicado 05/02/2016 08h50, última modificação 05/02/2016 08h57
Vereador Danúbio informa a quantidade de matérias protocoladas durante o ano de 2015.

Vereador Danúbio durante todo o ano de 2015 protocolou 311 proposições na Casa Legislativa, sejam elas Projetos de Lei, Pedido de Informação, Pedido de Providência ou outros tipos de matérias, que podem ser acessados através do site da Câmara de Vereadores.
   Minha equipe realiza um trabalho transparente e voltado para resultados, acompanhe o trabalho de seu legislador através do site:

Parlamentar: Vereador Danubio

AUTORIA
 Tipo Natureza Qtde.
---------------------- Ano:   2016 ----------------------
PIN Pedido de Informação 1
PEDPR Pedido de Providência 25
REQ Requerimento 9
---------------------- Ano:   2015 ----------------------
EMD Emendas 1
IND Indicação 1
OUT Outros tipos de matérias 1
PAR Parecer 1
PIN Pedido de Informação 61
PEDPR Pedido de Providência 162
PLC Projeto de Lei Complementar 1
PLO Projeto de Lei Ordinária 3
PRE Projeto de Resolução 1
REQ Requerimento 44
Total de Proposições (1º Autor) 311
 CO-AUTORIA
Não há nenhuma matéria de co-autoria do parlamentar.