Dando continuidade ao projeto OUVINDO NOSSOS BAIRROS

por Gilmar A.S.Nunes publicado 21/06/2016 08h35, última modificação 21/06/2016 08h57
Vereador Danúbio deu continuidade ao seu projeto OUVINDO NOSSOS BAIRROS e visitou algumas vilas da cidade.

Na manhã da sexta-feira (17-06), o vereador e sua equipe seguiram suas atividades nos bairros da cidade. Estiveram no Jardim Alvorada, Jardim Europa, Jardim do Verde I, Povinho, Armour, Vila Argiles, Prado, dentre outros locais solicitados pelos amigos do Facebook.

No sábado à tarde (18-06), estiveram no bairro Planalto. Na ocasião, o vereador conversou com alguns moradores pelas inúmeras ruas que visitou. Também foi até o local onde deveria estar a Santinha, esta que conforme post passado, foi verificado que está lá na casa do Horiovaldo Lencina.

"O sentimento ao ver o estado do local é de muita tristeza. Tristeza em saber do potencial que possui a região e vê-la esquecida pela atual administração pública municipal. E também em ver o que os vândalos são capazes de fazer. Essa é a Livramento que queremos? Temos que seguir firmes e lutar por dias melhores para nossa cidade, ouvindo as pessoas e lutando pelos seus direitos, porque lugar de Vereador, é do lado do povo." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011276919192&ref=ts&fref=ts