Centro de bem-estar animal

por Gilmar A.S.Nunes publicado 11/01/2017 08h17, última modificação 11/01/2017 08h17
Vereador Danúbio apoia projeto de centro de bem-estar animal.

Na manhã desta segunda-feira, 9, o vereador Danúbio Barcellos (PP) recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal a visita da presidente da Associação Santanense de Proteção aos Animais-ASPA, Juliana Lemos Prates. Na oportunidade, trataram diversos assuntos, dentre eles uma campanha que a ASPA fará para arrecadar materiais com o objetivo de iniciar a construção de um centro de bem-estar animal.

O legislador reafirmou seu compromisso com a Associação e garantiu que seguirá sendo um parceiro da entidade em favor do bem-estar dos animais. Danúbio também garantiu que, assim que receber seu salário, fará o repasse do valor com o qual se comprometeu no ano passado, o que será devidamente registrado. Na ocasião, também acertaram que a campanha pela contrução do Centro de Bem-Estar Animal será lançada no programa apresentado por Danúbio, na manhã desta terça-feira.

Para saber mais acesse a rede social do vereador:https://www.facebook.com/profile.php?id=100011276919192&pnref=story