1° "PELADÃO" NA PRAÇA

por Gilmar A.S.Nunes publicado 01/10/2015 08h10, última modificação 01/10/2015 08h30
Vereador Danúbio Barcelos convida para o primeiro Peladão na Praça.

Venha participar junto com seus familiares e amigos, do primeiro Peladão na Praça. Que acontecerá na próxima quinta-feira, 08 de Outubro a partir das 17h na Quadra da Praça Oriovaldo Grecelle.

Esta "PELADA" visa incentivar a prática de esporte e integração da sociedade, pois os times serão formados na hora e isto proporcionará uma maior confraternização entre os cidadãos santanenses, pois certamente irão surgir novas amizades..

Os jogos serão para homens e mulheres de todas as idades e aproveitaremos a ocasião para pedir a colaboração de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza que serão destinados a Santa Casa de Misericórdia.

Não é Campeonato, mas sim uma brincadeira entre amigos!

Contamos com sua presença e colaboração para nossa Santa Casa!