Visita de cortesia

por snf — última modificação 07/06/2016 08h38
Vereador Dagberto recebeu em seu gabinete visita de cortesia de engenheiro da Eletrosul

O engenheiro Celso Brites, da Eletrosul, esteve em nosso gabinete em uma visita de cortesia, o que muito nos honra. Conversamos sobre os investimentos previstos para Livramento com a construção das linhas de transmissão e da subestação Livramento III, que na atual conjuntura politica e econômica do país, com o temor até mesmo de privatização da Eletrobrás, somente serão viáveis com a participação de investidores privados.

Grupos chineses e espanhóis estariam interessados no projeto que contempla as linhas de transmissão Livramento-Maçambará , Livramento-Alegrete e Livramento-Santa Maria. As duas primeiras linhas já possuem o licenciamento ambiental, faltando a licença prévia da Fepam. A Eletrosul trabalha no momento com as sondagens e projetos de fundação.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/dagberto.reis?fref=ts