Vila Bela Vista

por Gilmar A.S.Nunes publicado 24/05/2016 08h25, última modificação 24/05/2016 09h24
Vereador Dagberto atende convite de moradores e realiza visita à Vila Bela Vista

A secretária Silvia Carâmbula e o Sr. Cléber, grande liderança comunitária, atenderam o pedido dos moradores da Vila Bela Vista, verificando as condições de algumas ruas que realmente estão intrafegáveis. As ruas Lourenço Serafim Amestoy, Egídio MIchaelsen e Valeriano Marques de Souza (parte que não é calçada) serão recuperadas nos próximos dias, garantiu a secretária. As chuvas praticamente destruíram muitas ruas de Livramento, mas a secretaria de Obras vem trabalhando e muito, inclusive nos feriados e finais de semana, para recuperar os estragos.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/dagberto.reis?fref=ts.