Vereador recebe cumprimentos

por Gilmar A.S.Nunes publicado 10/01/2017 08h07, última modificação 10/01/2017 08h07
Vereador Dagberto recebeu cumprimentos de Deputado Estadual por sua releição

O vereador Dagberto Reis (PT) ainda está comemorando junto à comunidade santanense a conquista de mais um mandato como vereador, para exercer a representatividade da população. Da mesma forma, vem recebendo ainda cumprimentos, a exemplo do deputado estadual Adão Villaverde, que o cumprimentou através das redes sociais. Em seu próprio perfil no Fb, Villaverde felicitou o companheiro e amigo Dagberto Reis, destacando sua trajetória. Dagberto quer desenvolver um trabalho mais fundamentado nos assuntos ligados à saúde, à agricultura familiar e à cultura popular.