Usina de asfalto

por Gilmar A.S.Nunes publicado 15/12/2015 09h56, última modificação 15/12/2015 09h56
Vereador Dagberto saúda chegada da usina de asfalto ao município

O vereador Dagberto Reis participou da recepção à Usina de Asfalto adquirida pelo Município: “Novos tempos. A realidade agora é Usina de Asfalto. A turma que aposta contra a cidade faz “mimimi”. O município nunca teve uma usina de asfalto. Os buracos estão com os dias contados e ruas das nossas vilas onde os moradores sofrem com poeira e barro serão asfaltadas”, comentou ele. Para o vereador, o Prefeito Glauber foi corajoso e ousado “aplicando o recurso público em uma ferramenta que vai baratear em até cinco vezes o custo do asfalto”. Segundo Dagberto, o equipamento será colocado em operação já no mês de janeiro. “A Usina de asfalto vai revolucionar a infraestrutura viária do município”, opinou ele, dizendo-se feliz por ter sido a voz que anunciou em carreata a chegada da usina para a comunidade santanense.