Reunião no DAE

por Gilmar A.S.Nunes publicado 17/11/2015 08h15, última modificação 17/11/2015 08h27
Vereador Dagberto esteve em reunião no DAE com novo diretor.

Na manhã do dia 13 de novembro, o vereador esteve reunido com o novo diretor do DAE, Juliano Vallejo. Conversaram  sobre vários assuntos da autarquia, entre eles um projeto de eficientização energética até mesmo com fontes alternativas como a eólica e a solar, para diminuir o consumo de energia do DAE nos poços de captação de água. Outro tema abordado foram os buracos abertos pelo DAE quando realiza consertos na rede que precisam ser tapados para não piorar ainda mais o estado das ruas. O Juliano garantiu que a ordem é "abriu, tapou" e que está sendo providenciado o material para agilizar a recuperação destes buracos. "Fiquei feliz com o clima que observei no DAE entre os funcionários, fruto do diálogo do Juliano com os trabalhadores da autarquia." Declarou o vereador em sua rede social.