Reunião entre Associação de moradores e o Prefeito Municipal

por snf — última modificação 18/05/2016 09h41
Gabinete do vereador Dagberto Reis articulou reunião entre Associação de Moradores e o Prefeito Municipal.

O  mandato do vereador Dagberto Reis  articulou a pedido do professor e economista Altacir Bunde da Unipampa uma reunião da Associação de Recicladores Novos Horizontes com o prefeito Glauber Lima na tarde desta segunda-feira. Encaminharam a demanda de uma área para que possam estocar o material reciclado, apresentaram outras reivindicações e de forma cidadã dialogaram com o prefeito, obtendo o compromisso de auxilio para o desenvolvimento do seu trabalho.

O vereador destaca a importância do trabalho das nossas universidades públicas, além da Unipampa, a Uergs, representada pela professora Cassiane da Costa e o IFSul, através do professor Joaquim de Moura, que estão apoiando os recicladores e os incluindo em diversos projetos. Inclusive já estão preparados para disputar recursos junto ao Fundo Municipal de Meio Ambiente. Feliz por poder ajudar nesta construção coletiva e colocando o instrumento do nosso mandato a disposição destes lutadores sociais e da sua presidente Daiana Gonçalves.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/dagberto.reis?fref=ts