Proposta de CPI

por snf — última modificação 05/05/2017 08h04
Vereador Dagberto Reis protocola proposta de CPI sobre a Santa Casa.

O vereador Dagberto Reis (PT), acompanhado por uma representação composta por integrantes de praticamente todos os partidos com assento na Câmara de Vereadores, protocolou junto à Secretaria da Casa Legislativa requerimento para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI que tenha como incumbência investigar a real situação financeira e administrativa do hospital Santa Casa de Misericórdia, em Livramento. O Legislador defende que “chegou a hora de passar este hospital a limpo, investigando principalmente os contratos com terceiros e os recursos públicos que ingressam no hospital”. O pedido de instalação da CPI foi assinado por todos os vereadores. “A caixa preta precisa ser aberta”, opina Dagberto Reis.