Projeto do IPTU Progressivo no Tempo

por snf — última modificação 20/01/2020 11h48
Vereador Dagberto apresenta o projeto do IPTU Progressivo no Tempo para o Executivo Municipal.

Na manhã do dia 16-06 o Vereador  participou de reunião com o Prefeito Ico Charopem apresentando o projeto do IPTU Progressivo no Tempo ,aprovado no Legislativo, onde, solicitou ao prefeito que sancione o projeto, pois o mesmo   visa aumentar a arrecadação do município,permitindo a geração de emprego e renda ,além de diminuir os vazios urbanos especialmente na área central.

Ico Charopem ficou de enviar o projeto para verificação de legalidade junto a Procuradoria." A princípio até pela alta inadimplência na região central da cidade que hoje representa 42% da dívida total do IPTU, acredito que o projeto será sancionado. É a nossa contribuição para que o município aumente a arrecadação de forma justa para poder contemplar com políticas públicas inclusivas aqueles que mais precisam. O líder do governo vereador Ulberto Navarro Garrao nos acompanhou na audiência com o prefeito , que contou também com a presença da vice prefeita Mari Machado." Informou o vereador.

Para saber mais acesse a rede social do vereador :https://www.facebook.com/dagberto.reis?fref=ts