Política prisional

por snf — última modificação 31/05/2017 08h20
Vereador Dagberto apoia revisão da política prisional.

Os vereadores Dagberto Reis (PT) e Germano Camacho (PTB) participaram na semana passada, na Assembléia Legislativa, da sessão de lançamento da Frente Estadual por uma Nova Política Prisional. No entendimento de Dagberto Reis, diante da complicada situação do sistema prisional atual, “diminuir a população carcerária e garantir uma política de amparo aos egressos é um dos grandes desafios da sociedade brasileira”.

O encontro contou ainda com as presenças dos deputados Jeferson Fernandes e Juliana Brizola e ainda teve uma detalhada explanação a respeito do tema a cargo do ex- deputado Marcos Rolim. Dagberto destacou que “essa é uma questão que impacta diretamente na estrutura social, mexe com a vida das pessoas, com nossa defesa de políticas inclusivas, de resgate social, e por isso é importante que a sociedade se envolva nesse debate, participe e, desse forma, venha a ajudar na construção de uma política mais justa, mais concreta e principalmente mais moderna”