Pavimentação da Rua José Fernandes

por snf — última modificação 16/06/2016 09h19
Vereador Dagberto Reis acompanha a pavimentação da Rua José Fernandes Mendes.

Vereador Dagberto Reis acompanha a pavimentação da Rua José Fernandes Mendes, acesso ao Cerro do Armour, que foi conquistada no orçamento participativo. Esta obra daquela via é um sonho concretizado, através do orçamento participativo implantado no governo do Prefeito Glauber, que está sendo transformada em realidade.

"Mais de um século daquela rua que conheço desde os meus tempos de guri no Bairro Industrial sem asfalto ou calçamento. Agora, quando muitos até não esperavam mais, o prefeito Glauber cumpre com a demanda do OP de 2013 e começa a asfaltar a José Fernandes Mendes . Acompanhei o trabalho de colocação de brita, produzida pelo britador do município e conversei com o Vicente, operador de máquinas, também muito feliz por estar vivendo este momento histórico para Santana do Livramento, quando a Usina de Asfalto entra em funcionamento". Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/dagberto.reis?fref=ts