Obras do Loteamento Manoela

por Paulo — última modificação 20/01/2020 12h07
O Vereador Dagberto Reis (PT) conferiu as obras do Loteamento Manoela, empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida.

Na manhã do dia 16 de Julho de 2015, o Vereador Dagberto Reis (PT) visitou as obras do Loteamento Manoela, empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida, da presidente Dilma, que está sendo construído pela Cooperativa Inovar. A previsão é de que as 260 novas moradias estejam concluídas e sendo entregues aos novos moradores até junho de 2016. Recebido por Thomaz Menna, o edil circulou pelo canteiro de obras, conversou com os trabalhadores, todos eles santanenses em torno de 100 pessoas, incluindo os terceirizados e conferiu de perto o sistema utilizado pela empresa na construção de casas com formas onde é colocado o concreto para as paredes Também o vereador visitou a usina de concreto, recentemente licenciada, produção própria da Inovar, o que acelera as obras. Importante destacar o trabalho desenvolvido pelo governo do prefeito Glauber Lima, através da Secretária de Habitação que tem a frente os senhores Luis Claudio Quevedo e Leandro Ferreira, e que este projeto possa avançar ajudando aqueles que mais precisam. Depois do Vila Nova com 240 casas, agora o Manoela e em seguida a segunda etapa do Vila Nova, além das casas da Morada da Colina, que breve serão entregues. Tudo isto, a casa própria com conforto e estruturas como calçamento, rede elétrica e de água, representam dignidade para a nossa comunidade, para pessoas que viviam em sub-habitações.