Obras de pavimentação asfáltica

por snf — última modificação 04/05/2016 08h27
Vereadores acompanham futura obra de pavimentação asfáltica

O vereador Dagberto Reis (PT), na companhia de seu colega de bancada - vereador Itacir Soares - e também da secretária de Obras - Sílvia Carâmbula - , técnicos da prefeitura e lideranças comunitárias estiveram acompanhando os preparativos finais para obras de pavimentação asfáltica que serão realizadas nos próximos dias na Rua José Fernandes Mendes.

A nova estrutura viária vai beneficiar a comunidade do Cerro do Armour que há anos luta por esta demanda, aprovada no Orçamento Participativo.

Conforme Dagberto, “por aproximadamente uma hora, acompanhamos a conversa que secretária Silvia e os técnicos tiveram com o presidente da Associação dos Moradores Cerro do Armour, acertando detalhes do trabalho de preparação do solo, meio fio e limpeza, que precisam ser feitos antes da colocação da primeira camada de asfalto. “Está tudo encaminhado, agora é esperar que o tempo continue ajudando para a obra ser iniciada”, destacou Dagberto.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador:https://www.facebook.com/dagberto.reis?fref=ts