O mestre , professora Carla Terezinha Pinto Civeira Albeche

por Gilmar A.S.Nunes publicado 23/10/2015 09h20, última modificação 23/10/2015 09h20
Vereador Dagberto homenageou a professora Carla Terezinha Pinto Civeira Albeche em sessão solene.

Em sessão solene, o vereador Dagberto Reis (PT) homenageou com a o Diploma “O Mestre”, instituído pela Câmara Municipal de Vereadores, a Professora Carla Terezinha Pinto Civeira Albeche, que iniciou suas atividades como professora na Escola Estadual Coxilha de Santo Inácio e atualmente atua como diretora na Escola Estadual de Ensino Fundamental Moysés Vianna e na Vice-Direção da Escola Municipal Professor Dias.