MUNICÍPIO RECEBE TERRENO DA UNIÃO PARA FEIRA DO PRODUTOR

por snf — última modificação 23/04/2015 11h27
Contrato referente a terreno para feira do produtor é apresentado ao vereador Dagberto Reis (PT).
Agora é oficial. Saiu no Diário Oficial da União a cedência do terreno da Rua Hugolino Andrade para o município de Santana do Livramento para abrigar a feira do produtor. Superintendente do Patrimônio da União, Rose Carla Correa apresentou ao vereador Dagberto Reis (PT), na tarde de quinta-feira, 16, o contrato que vai ser assinado no próximo dia 23 por ela em nome do governo federal e pelo prefeito Glauber Lima. ”Vale a pena perseverar nas lutas. Foram muitos anos de luta para conseguir uma área fixa, permanente para nossos produtores. Obrigado meu parceiro Carlos Henkin e a senhora Rose Carla. Mais uma grande conquista para Livramento. Nosso mandato comemora.” – Dagberto Reis.