Manter a Coofitec em Livramento

por snf — última modificação 28/07/2017 08h29
Vereador Dagberto esteve em reunião com o Executivo Municipal cuja pauta foi a manutenção da Coofitec em Livramento.

No último dia 21/07 o Vereador Dagberto Reis  esteve ema reunião com o prefeito Ico Charopem onde encaminhou a negociação com o empresário Ricardo Afonso Biesdorf , para que uma parte da área da antiga Swift Armour possa abrigar a Cofitec -Cooperativa da Fiação e Tecelagem.

"Manter a Cofitec operando em Livramento significa a continuidade de 50 empregos diretos , o trabalho de mais de uma centena de artesãos e de 11 barracas de lã da cidade.O município que tem o maior rebanho ovino do Brasil vai dar sequência a lavagem da lã.Nosso mandato comprometido com a geração de emprego e renda para àqueles que mais precisam ,sendo imprescindível o apoio do Poder Público."Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/dagberto.reis?fref=ts