Gabinete recebe visita

por Gilmar A.S.Nunes publicado 03/06/2016 08h35, última modificação 03/06/2016 09h35
Gabinete do Vereador Dagberto recebe visita de ex-coordenador Regional da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

O vereador Dagberto Reis recebeu, na manhã do dia 02 de junho em seu gabinete, a visita de Alcedir Drum Dos Santos, extensionista da Emater e ex-coordenador regional da Secretaria de Desenvolvimento Rural. Merecidamente, Alcedir, hoje está aposentado da Emater, onde prestou relevantes serviços a nossa comunidade especialmente aos  pequenos produtores rurais.

"Uma referência da agricultura familiar em nosso município. Vamos homenageá-lo com a medalha Rivadávia Corrêa, como forma de reconhecimento e distinção pelo trabalho desenvolvido na Emater e pela defesa que continua a fazer da diversificação das pequenas propriedades rurais, como forma de geração de emprego e renda no campo." Declarou o vereador em sua rede social.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/dagberto.reis?fref=ts