Frente em Defesa da Democracia

por Gilmar A.S.Nunes publicado 08/12/2015 07h58, última modificação 08/12/2015 07h58
Vereador Dagberto propõe Frente Cidadã em Defesa da Democracia.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores na manhã de hoje , o vereador Dagberto propôs a criação de uma Frente Cidadã em Defesa da Democracia. O vereador defendeu o mandato da presidenta Dilma e afirmou que legalmente não existem motivos para o afastamento. " Se o governo da presidenta não esta bom o caminho democrático para retirá-la é através do voto", afirmou ressaltando que para isso os oposicionistas precisam montar um projeto para o Brasil preparar um bom candidato e vencer as eleições.Ouça o pronunciamento do vereador Dagberto Reis.Publicou o vereador em sua rede social.

Veja vídeo em https://www.facebook.com/dagberto.reis?fref=ts