Feira da Agricultura Familiar

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 23/12/2019 09h28
Dagberto destaca três anos da Feira da Agricultura Familiar na Hugolino Andrade,um projeto construído através de muitas mãos e no aguardo de liberação para licitação de uma estrutura metálica para melhorias na infraestrutura.
Feira da Agricultura Familiar

Vereador Dagberto com Produtores da Feira da Agricultura Familiar

O vereador Dagberto Reis comemorou através das suas redes sociais, os três anos da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústrias e Economia Solidária em Sant'Ana do Livramento, no espaço da Rua Hugolino Andrade 335.

Dagberto ressaltou a iniciativa do projeto - "construído através de muitas mãos", como ele declara - dizendo estar feliz com a apresentação e aprovação na Câmara de Vereadores no ano de 2015.
"Conquistamos o terreno junto ao Patrimônio da União, no governo da presidenta Dilma Rousseff, e lutamos até hoje por uma estrutura metálica, depois de termos inaugurado a feira em 17 de dezembro de 2016, no governo do prefeito Glauber Lima", comentou o vereador.

A verba de 250 mil reais que o vereador conquistou junto ao deputado Elvino Bohn Gass, já está liberada e no aguardo de que a Caixa Econômica Federal libere a Prefeitura para licitar a obra da nova estrutura.

Segundo o vereador soube através da gestora de convênios Nara Har, a Prefeitura já encaminhou toda a documentação necessária à Caixa.
"A feira é uma bandeira do nosso mandato. Continuamos na luta para concretizar este sonho", finalizou Dagberto Reis.