Convite

por snf — última modificação 10/04/2017 07h59
VEREADORES CONVIDAM PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SEGUNDA-FEIRA, NO AUDITÓRIO DA UNIPAMPA

Os vereadores Dagberto Reis e Itacir Soares, integrantes da Bancada do PT, estão convidando a comunidade santanense para participar da grande Audiência Pública sobre as reformas propostas pelo Governo Federal nas regras da Previdência Social.
A Audiência Pública é promovida pela Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Pública, formada na Assembleia Legislativa e será realizada na próxima segunda-feira, dia 10, às 14h. O ato será coordenado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edegar Pretto, e contará ainda com as presenças de vários deputados de diferentes partidos, além de lideranças políticas e setoriais de vários municípios da região, ademais de estudantes interessados no debate franco e, claro, sobre as propostas do Governo, que tramitam no Congresso Nacional, e em como essas medidas poderão afetar o cotidiano dos trabalhadores e da sociedade brasileira em geral.
Os vereadores Itacir Soares e Dagberto Reis também convidam para a realização do  5° Encontro de Mulheres Rurais, a partir das 9h30min desta  segunda, com concentração no posto desativado próximo ao Curralão. A organização é da EMATER, COPTEC e Coordenação das Mulheres Rurais.
Após a marcha pelo centro da cidade, haverá almoço coletivo na Praça Gal Osório e logo após os participantes irão se somar à Audiência Pública contra a Reforma da Previdência, no auditório do campus local da Unipampa.