Assembleia do Orçamento Participativo

por snf — última modificação 26/08/2015 08h57
Vereador Dagberto Reis participa da assembleia do Orçamento Participativo da região central da cidade.

Na noite de 25-08-2015, o vereador  participou de mais uma assembleia do Orçamento Participativo. Desta vez na Sala Cultural, atendendo a região central. A duplicação da Escolinha Infantil Mundo Encantado e a revitalização da Praça Oriovaldo Greceller foram as demandas escolhidas. Elogiado pela ONU, o orçamento participativo transforma os cidadãos em protagonistas das demandas, sujeitos da ação, ao invés de ficarem apenas aguardando pelo desejo politico dos governantes. Mesmo que devido as dificuldades financeiras algumas obras demorem além do previsto, esta ferramenta democrática tem permitido muitos avanços para a comunidade santanense, priorizando investimentos que há muitos anos a população desejava. Por isso o seu mandato apoia e participa das assembleias do OP.