Área para Regularização Fundiária

por Gilmar A.S.Nunes publicado 01/12/2015 08h55, última modificação 01/12/2015 09h22
Vereador Dagberto confirma cedência de área para regularização no Cerro do Armour.

O vereador Dagberto Reis (PT) recebeu da Superintendência do Patrimônio da União, em Porto Alegre, a confirmação da cedência ao Município de uma área de 19 mil metros quadrados no Cerro Armour, para o desenvolvimento do processo de Regularização Fundiária para os moradores que há anos ocupam aquele espaço, então pertencente à Rede Ferroviária Federal S.A. O Vereador recebeu a boa notícia na tarde da última sexta feira, em Porto Alegre, em reunião com a superintendente substituta do Patrimônio da União, Andrea Marquês. Segundo ele, agora caberá à Secretária de Habitação do Município regularizar a situação das famílias, que receberão o título de posse das propriedades. “Uma luta do nosso mandato junto com a Associação de Moradores, que hoje é coroada de forma efetiva com a publicação da cedência no Diário Oficial da União”, comemorou.