Vereador Dagberto recebe homenagem

por Feippe — publicado 19/03/2015 09h19, última modificação 19/03/2015 09h19
Vereador Dagberto recebe troféu de destaque no apoio ao carnaval.

O vereador Dagberto Reis, do PT, foi homenageado como um dos destaques do carnaval de Santana do Livramento, em evento realizado na noite do ultimo sábado, 13, no Clube Farroupilha. Articulação do  mandato do vereador que é presidente de honra da Escola de Samba Império da Zona Sul junto ao então deputado federal Paulo Ferreira garantiu recurso de 100 mil reais para o carnaval do município, valor que possibilitou melhoria significativa no desempenho das escolas de samba. Para Dagberto o investimento na cadeia produtiva do carnaval, legitima cultura popular do nosso povo, gera emprega e renda constituindo-se como um referencial turístico, acrescentando que o crescimento do carnaval santanense trouxe muitos visitantes da região para assistir os desfiles. O vereador agradeceu a Paulo Ferreira pelo apoio em nome de todos os carnavalescos da cidade.