Visita a fábrica

por Gilmar A.S.Nunes publicado 26/04/2016 08h05, última modificação 03/05/2016 10h18
Vereador Carlos visita a nova fábrica instalada no Distrito Industrial.

O vereador Carlos Nilo (PP), durante a última semana, recebeu a notícia da instalação da nova fábrica de Alfajores em Sant’Ana do Livramento.

Nilo destaca, “que desde o início de seu mandato, vem trabalhando no sentido de trazer desenvolvimento para a cidade, apostando em novos empreendimentos”. “Através de um trabalho árduo, consegui que fosse instalada a “fábrica de Chapéus”, e hoje, com muito orgulho, vi funcionar, outra fábrica em nossa cidade”, disse.

Através de convite oferecido pelo empreendedor Pablo, o Parlamentar, juntamente com sua assessoria, acompanhou o processo de produção da nova fábrica instalada no Distrito Industrial. “Fiquei feliz pela produção, pessoas procurando desenvolver a cidade, oferecendo empregos e colaborando para o desenvolvimento do município; em épocas de crises, ver um empreendedor oferecendo empregos à população é extremamente benéfico”.  Enfatizou Nilo.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts