Semana Municipal Educacional dos Três Poderes

por Gilmar A.S.Nunes publicado 10/07/2017 10h21, última modificação 10/07/2017 10h21
Vereadores Carlos Nilo e Danúbio Barcellos estão participando da Semana Municipal Educacional dos Três Poderes.

Os Vereadores Carlos Nilo e Danúbio Barcellos  participaram, na escola Pacheco Prates, da Semana Municipal Educacional dos Três Poderes como palestrantes representantes do Poder Legislativo,conjuntamente com  o Procurador da Câmara Manucipal Cristiano Fagundes da Silva. Projeto de lei do Vereador Danúbio que foi aprovado na câmara de vereadores se transformando na Lei número 7.098/2016. O projeto tem como finalidade explicar as competências dos três poderes, legislativo, executivo e judiciário.