Rotativo

por Gilmar A.S.Nunes publicado 17/05/2017 08h38, última modificação 17/05/2017 08h38
Estacionamento rotativo foi pauta em reunião na sala da presidência da Câmara Municipal

Na tarde do dia 15-05 o Vereador Carlos Nilo esteve em uma reunião na sala da presidência, com Secretario de Trânsito, Obras e Serviços Urbanos, Sr Ricardo Dutra e com o Secretario da Fazenda o Sr João Carretts, onde a pauta abordada foi sobre alguns detalhes de funcionamento do Estacionamento Rotativo, que terá inicio dos testes de conscientização do funcionamento do mesmo nas próximas semanas, e por fim sendo oficializado o seu andamento no mês de agosto, do decorrente ano.

"Estamos organizando o seu funcionamento , finalizou o vereador".Publicou o vereador em sua rede social.

Para sabe acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts