Reunião no Detran

por Gilmar A.S.Nunes publicado 11/09/2015 09h07, última modificação 11/09/2015 09h07
Vereador Carlos Nilo esteve reunido na cidade de Porto Alegre com o Diretor Geral do Detran.

Ontem (08/09/2015), o Vereador Carlos Nilo esteve reunido na cidade de Porto Alegre com o Sr. Ildo Mário Szinvelski, Diretor Geral do Detran. A pauta da reunião foi marcada pelo tema referente ao emplacamento de veículos do Mercosul. Os problemas históricos enfrentados pelos taxistas da fronteira em razão das diferenças de legislação de trânsito e da regulamentação da atividade profissional nos dois lados da fronteira vieram a discussão. Salientou-se assim, que o estabelecimento da chamada "Placa do Mercosul", relativa ao licenciamento de veículos e também da adoção de regras comuns para os países sanaria o problema.