Representação

por Gilmar A.S.Nunes publicado 13/01/2017 08h34, última modificação 13/01/2017 08h34
Vereador Carlos Nilo representou o poder legislativo santanense em troca de diretoria da APAE

No dia 11  de Janeiro o vereador Nilo representou o poder Legislativo de Santana do Livramento na Cerimônia de Troca de Diretoria da APAE. O evento ocorreu na sede da associação e teve representantes de vários órgãos da administração.

No local foi empossada como presidente eleita da associação dos amigos de excepcionais a Sra. Cecília Amaral e, também, foram empossados os membros da diretoria. No evento estavam presentes, além do vereador Nilo, a Sra. Gislaine Greceller, representando a 19° CRE, Luigi Carlos Rodrigues, Vice-Presidente da APAE, Vice-Prefeita Mari Machado e Prefeito Ico Charopem, dentre outros.

A presidente empossada expôs uma breve mensagem, afirmando que para o próximo triênio haverá muitos desafios a serem conquistados, mas que com o trabalho árduo e a cooperação de todos será possível gerir da melhor forma a associação. Precisamos apoiar e fortalecer o 3' setor, afinal é ele quem conhece e atende com muita competência os menos favorecidos, ponderou o vereador.