Produção primária

por Gilmar A.S.Nunes publicado 23/02/2016 08h20, última modificação 23/02/2016 11h56
Vereador Carlos Nilo entregou ofício ao Deputado Estadual Frederico Antunes solicitando o escoamento da produção primária pela RS-183.

O vereador Nilo aproveitou a oportunidade e entregou ao dep. Frederico Antunes um ofício solicitando o escoamento da produção primária da RS 183. Tal ofício foi assinado pelo vereador Nilo como presidente em exercício do Legislativo santanense, Vereador Danúbio Barcellos, Sr. Sergio Oliveira (presidente da ACIL), Dr. Mozart Hillal (Presidente do CDL), Sr. Luis Claudio Andrade (Presidente da Associação Rural). O dep. Frederico, imediatamente, se disponibilizou a entregar o ofício ao Secretário de Transporte do RS, Pedro Westphalen.