Posse do Presidente da Junta Departamental de Rivera.

por Gilmar A.S.Nunes publicado 14/07/2017 08h55, última modificação 20/07/2017 12h08
Vereador Carlos Nilo esteve presente na posse do novo Presidente da Junta Departamental.

Vereador Nilo, como Presidente em exercício da Câmara de vereadores, esteve presente na posse do novo Presidente da Junta Departamental de Rivera, Sr. Jose Luis Pereira. O Vereador Nilo falou da importância de integração entre as duas cidades e da necessidade de termos políticos sérios e transparentes, para que nosso atual quadro politico seja transformado para o bem de todos e principalmente de nossa fronteira. E para homenagear o momento, a posse do novo Presidente da Junta Departamental de Rivera, Vereador Nilo se manifestou pela primeira vez em espanhol. A mesa esteve representada pelo Presidente, José Luis Pereira; o primeiro Vice, Sr. Ramon Roman Taroco; segundo Vice, Sr. Gabriel Morales; Secretário Geral, Abílio Briz; o Chefe de Policia Sr. Wilfredo Rodriguez; o Vereador Carlos Nilo e o Prefeito santanense Sr. Ico Charopen.

registrado em: