O Retorno do Microcrédito

por Gilmar A.S.Nunes publicado 12/05/2016 08h20, última modificação 12/05/2016 11h09
Vereadores discutiram em reunião na capital sobre o retorno do Microcrédito.

O Vereadores Nilo e Hélio Bênia estiveram reunidos na capital gaúcha com o Diretor Geral, Carlos Hundertmarker, e os senhores Marcelo e Nei. A reunião teve como pauta o microcrédito. Na oportunidade o Diretor Carlos explicou o funcionamento do microcrédito e afirmou que o mesmo terá uma taxa de juros em torno de 10% ao ano. Na reunião, ficou acordado uma audiência pública em Santana do Livramento sobre o tema, dentro de 45 dias, visando esclarecer o programa microcrédito na sua nova modalidade para a comunidade santanense. “Mas uma coisa é certa, o microcrédito irá retornar”, afirmou com entusiasmo o vereador Nilo.

Para saber mais, acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts