O mestre, professora Carmen Regina Fagundes Pinto

por Gilmar A.S.Nunes publicado 23/10/2015 09h40, última modificação 26/10/2015 11h45
Vereador Carlos Nilo (PP) homenageou a professora Carmen Regina Fagundes Pinto em sessão solene.

vereador Carlos Nilo (PP) homenageou  com o Diploma “O Mestre”, a Srª Carmen Regina Fagundes Pinto . Com habilitação em Magistério no Ensino de Primeiro Grau, licenciada em Pedagogia e pós-graduada em Supervisão Escolar iniciou sua carreira no Colégio Santa Teresa de Jesus em 1980, como regente de classe, onde trabalha até os dias de hoje, atuou em diversas escolas da rede estadual de ensino e atualmente exerce a função de professora de Educação Infantil Pré 2.