Na luta dos direitos das pessoas com deficiência!

por Gilmar A.S.Nunes publicado 11/08/2017 09h05, última modificação 11/08/2017 09h05
Vereador Carlos Nilo encaminhou Indicação ao Executivo que tem relação com as empresas de transporte coletivo da cidade.

O vereador Nilo recebeu no dia 09-08 a visita da Senhora Deodete Dantes , deficiente física e usuária do transporte coletivo em nossa cidade. Ela relatou a experiência desagradável que teve em ônibus de uma empresa da cidade

O Vereador Nilo está entrando com um pedido de indicação para que as empresas santanenses comecem a respeitar idosos, deficientes físicos, mulheres grávidas ou com crianças pequenas no colo e cumpram a lei.  "Precisamos fazer valer os Direitos das Pessoas com Deficiência, declarou  o vereador".

Este fato vem a fortalecer a fala do vereador na tribuna, onde na última sessão  falou sobre uma empresa que deseja se instalar em Livramento cujos ônibus tem sistema de Wi-Fi e ar condicionado para proporcionar uma trajetória com mais conforto e qualidade aos usuários. O prefeito tem a prerrogativa de fazer ou não. Porém poderá cumprir a Lei Municipal e fazer com que a empresa tenha 6 meses de experimentação, renováveis por mais 6 meses, para linhas novas aqui em Santana do Livramento sem licitação, pois assim esta na lei.

"Trazendo novas empresas, realizando a licitação do transporte coletivo e arrumando nossas vias públicas é que vamos proporcionar mais conforto, qualidade e viabilidade aos usuários e empresas de transporte coletivo." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts