Inauguração da nova sede do Conselho Tutelar

por Gilmar A.S.Nunes publicado 14/07/2017 08h40, última modificação 14/07/2017 08h57
Representando a Câmara Municipal, vereador Carlos Nilo participa da inauguração da nova sede do Conselho Tutelar.

O Vereador Nilo, Vice-Presidente no exercício da Presidência da Câmara de Vereadores, participou da inauguração da nova sede do Conselho Tutelar de Sant'Ana do Livramento. O conselho tutelar trabalhará das 8h as 17h no local e, também, em forma de plantão a qualquer momento pelo telefone. A nova sede está localizada na antiga Joca Paiva, na praça Oriovaldo Greceller. O Conselho é composto pelas seguintes conselheiras, Ana Cristina, Marciane Lanes (Presidente do Conselho Tutelar), Caroline de Castro, Sueli Rieffel, Elisana Machado Maciel Machado e Dircelene Padilha Dos Santos.

registrado em: