Free shops em Livramento

por Gilmar A.S.Nunes publicado 31/10/2016 09h02, última modificação 31/10/2016 09h02
Vereador Carlos Nilo participa de reunião sobre o projeto dos Free shops em Livramento.

O vereador Nilo esteve na manhã do dia 27-10(quinta-feira), reunido com o inspetor da Recita Federal, Adilson Valente, para tratar sobre o andamento do Projeto para instalação dos Free Shops em nossa fronteira. Segundo Valente, o projeto já este bem adiantado e em fase terminal para sua execução, porém, ainda não foi finalizado por falta de verbas. O vereador Nilo entrará em contato com a senadora Ana Amélia para pedir que a União não corte recursos da Receita Federal do Brasil para termos as lojas francas instaladas em nosso município o mais breve possível. Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts