Ex-presidentes homenageados

por Gilmar A.S.Nunes publicado 18/05/2017 11h55, última modificação 19/05/2017 07h50
Presidente prestigia homenagem aos ex-presidentes da Assandef.

O vice-presidente do Poder Legislativo, no exercício da Presidência do Poder, vereador Carlos Nilo Pintos (PP), participou recentemente do ato de inauguração da galeria de ex-presidentes da Associação Santanense do Deficiente Físico-ASSANDEF.

Foram homenageados os ex-presidentes Silna Barbosa Lampert, Loiva Morel, Simone, Professora Leila Xavier e o próprio vereador Carlos Nilo, que dirigiu os trabalhos na entidade em sucessivos mandatos. Atualmente, a instituição é presidida por Silvia Michele que por motivo de doença está afastada e foi representada pela Elennara Alves.

Na ocasião, com a presença também da secretária municipal de Assistencia Social, Carla Saraiva, foi acertado o encaminhamento ao Conselho Municipal de Assistência Social da proposta de repasse de recursos do Município para a ASSANDEF, a fim de que a Instituição auxilie e complemente a execução do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para pessoa com deficiência, referenciado no CRAS ARMOUR. Ainda participaram do ato  o vereador Leandro Ferreira (PT)e a Primeira Dama do município, Silvana Harden.

registrado em: