Estacionamento rotativo

por Gilmar A.S.Nunes publicado 18/01/2017 08h11, última modificação 18/01/2017 08h11
Vereador Carlos Nilo esteve em reunião com o prefeito municipal em que a pauta foi o estacionamento rotativo.

Vereador Nilo reuniu-se com o prefeito municipal Sr. Ico Charopem para tratar sobre o estacionamento rotativo na manhã desta sexta feira. Nilo, que desde o ano de 2013, luta pela causa, buscou junto ao executivo ações para a sua implementação.

Pela parte da tarde, reuniu-se com os Secretários Ricardo e  Caio, que demonstraram grande interesse em iniciar a sua implantação conforme o exposto na lei, qual seja, pelo sistema “raspadinha”. Diante disso, informou que assim que a pintura das vagas estiveram prontas, as placas do rotativo instaladas, e a licitação para a compra das raspadinhas efetuadas, o sistema do estacionamento começará a funcionar. Nilo lembrou que a finalidade do rotativo é organizar a cidade, ofertando democraticamente vagas para todos.

Para saber mais acesse a rede social do vereador:https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts