Discussão sobre segurança

por Gilmar A.S.Nunes publicado 18/11/2016 08h32, última modificação 18/11/2016 08h32
Vereador Nilo participou de audiência que discutiu segurança pública

Nesta quinta-feira pela manhã ocorreu na Câmara de Vereadores uma Audiência Pública sobre o Policiamento Comunitário. O vereador, durante a audiência, parabenizou o Vereador Germano pela iniciativa de propor a reunião. Ainda, o vereador Nilo aproveitou a oportunidade para realizar alguns esclarecimentos sobre o tema.

O vereador afirmou : "Estamos lutando por uma coisa que já perdemos, pois o executivo municipal não renovou o policiamento comunitário, o prazo seria até o dia 14 do mês passado".

Nilo lamentou profundamente a atitude, "pois o policiamento comunitário mostrou que dá certo, mostrou sua importância para a comunidade. Portanto o policiamento comunitário deveria ser uma apolítica de Estado e não de governo, para não precisar mais de convênios."

O vereador ressaltou," que diante da não renovação, terá que ser realizado um novo convênio com a gestão que virá. Tarefa que desencadeará muito trabalho, e terá que ser apresentado uma série de documentos e negativas da nossa cidade, e que hoje seria impossível apresentar tais negativas, diante da situação em que se encontra a administração publica".

Nilo entristeceu-se com o fato de que ficaremos no mínimo um ano sem policiamento comunitário. “É lamentável ver a que ponto chegou o descaso com nossa cidade”, encerrou o vereador. Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/carlos.nilo.733?ref=ts&fref=ts